Muitas das vezes em que homens procuram maneiras do pênis crescer ou ficar duro por mais tempo, é apenas para saciar de maneira maior a si e o par. Entretanto, algumas das vezes a questão é mais séria e urgente. É possível de fato, deixar o pênis duro, grande e se livrar da impotência sexual e da ejaculação precoce? Este é o tema do artigo de hoje.

Muitos fornecedores aproveitam-se da boa fé e desespero do comprador, para vender algo que não valha a pena, ou até mesmo, tenha o efeito requerido, mas faz muito mal a saúde. Todos os homens, querem deixar seus pênis duro e enorme, mas é possível fazer isso? Venha com a gente e aprenda dicas e técnicas realmente revolucionárias!

Agora chega de papo e vamos lá, aprender como deixar seu pênis grande e duro!

Como deixar o pênis duro?

Existem algumas maneiras de se livrar da impotência sexual e ter novamente o pênis ereto. A primeira dica, ficará em torno da necessidade de exercícios físico, de maneira a melhorar sua área cardiovascular, dar um up em sua autoestima e se livrar do estresse diário.

É óbvio que nem só de exercício se acaba com a impotência sexual. Outra grande dica é melhorar sua alimentação. Quer algumas dicas de alimentos para acabar com a impotência sexual? Veja abaixo:

  • Ostras
  • Salmão
  • Melancia
  • Nozes, castanhas e amêndoas
  • Alho
  • Maçã
  • Beterraba, couve, brócolis.

A terceira opção para deixar seu pênis duro novamente, fica por parte dos estimulantes, remédios potencializadores e até mesmo afrodisíacos.

Como deixar o pênis grande?

Existem algumas maneiras de aumentar seu pênis. Algumas extremamentes eficazes, outras, pura mentira.

Hoje alertamos a vocês algumas das possibilidades na hora de aumentar seu pênis. Vamos lá?

Usar aparelhos alongadores não é um método novo, mas continua ser eficiente. Exercícios de alongamento do seu órgão genital também é uma ótima escolha.

Bombas de vácuo tem sido bastante usadas em território nacional. Apesar de ser um processo de dor, os efeitos são extremamente aprovados. O produto realmente faz seu pênis ficar maior.

Remédios e tratamentos

Uma das técnicas mais recentes que ajuda a aumentar a circunferência do pênis em 1 ou 2 cm enquanto flácido, através da injeção de ácido hialurônico debaixo da pele do pênis. Digamos que um enxerto.

Comprimidos também são usados como forma de tratamento. O conhecido Pramil, ou até mesmo o Vigorotil, são drogas conhecidas para resolver este tipo de problema.

A cirurgia para aumentar o tamanho do pênis deve ser considerada a última opção de tratamento, pois o resultado nem sempre é o esperado e podem, até, surgir deformidades, que acabam dificultando a ereção.

Assim, esta cirurgia normalmente só é pensada para casos de pênis com um tamanho muito pequeno, geralmente inferior a 4 cm. Se não é seu caso, evite este processo ou poderá ter problemas extremamente sério.

Não se esqueça de procurar ajuda médica explicando a vontade e necessidade de fazer uso de um remédio ou iniciar um tratamento.

Quer saber como aumentar seu pênis e deixar ele duro quando você quiser? Fale com a gente agora mesmo!